2ª Edição

A 2° edição do Covil Delas aconteceu um mês depois da primeira, mais precisamente dia 13/03/16. Fizemos um especial “Dia das mulheres” no shopping Benfica e contamos  com um público de 30 pessoas.

Tivemos mesas de diversos sistemas, dando ênfase a estreia da Sarah Ramos narrando Castelo Falkenstein. Vários boardgames e cardgames também rolaram nesse evento.

Fizemos uma roda de conversa com todas as organizadoras para discutir o papel da mulher não só no RPG como também na sociedade. Cada uma falou de suas experiências e momentos constrangedores na mesa de RPG, o que tornou o debate mais confortável e intimista, principalmente para as demais mulheres que participavam do evento.

Durante o evento, o Covil Delas foi surpreendido com uma participante que pediu para narrar e até participou da roda de conversa, tornando assim mais uma integrante do Covil Delas. A Thayana Sampaio (Thay, como a chamamos) abraçou a família Covil do RPG e ainda nos trouxe um mascotinho, seu filho (inspiração para a criação do Covil Kids).

Algumas fotos do evento